Recuperação de Crédito

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Fundada em fevereiro de 2006, a ÉDIMO ADVOCACIA tem a solução adequada a sua estratégia de recuperação de ativos de forma amigável com ótimos índices de eficiência no mercado.
Oferecemos serviços de cobrança especializada, nosso principal objetivo é conquistar resultados positivos e reforçar os laços de confiança estabelecidos com nossos clientes de forma completa e eficaz, de acordo com as características de cada produto e empresa.
Nosso crescimento esta associado a solidez, transparência operacional e ótima capacidade de atingir os melhores resultados do mercado, trazendo plena e responsável confiança a relação de parceria.

MISSÃO

Realizar serviços de cobranças e assessoria empresarial com a qualidade de atendimento que garanta, além da recuperação do crédito, a reconquista e fidelização do cliente/inadimplente, mantendo a imagem da sua organização como referência no mercado.

ESTRUTURA

• Nosso Call Center possui capacidade para empregar mais de 50 (cinquenta) colaboradores, e é composto por equipes capacitadas, com gerente, supervisor e lideres exclusivos e dedicados ao acompanhamento de resultados, orientação dos colaboradores/operadores e atendimento personalizado aos inadimplentes;

• 24 P.A. (posição de atendimento) ativo/receptivo para melhor rotatividade das carteiras;

• Servidor próprio de Telefonia (PABX) contendo atualmente em nossa plataforma cerca de 80 linhas disponíveis para realizar chamadas dentro de todo território brasileiro;

• Sistema de Cobrança totalmente informatizado com total acompanhamento da operação em tempo real, como: tempo de acionamento de inadimplentes, quantidade de ligações, quantidade de negociações, registros de entrada/saída e etc;

• Higienização de Dados Automática de cadastros de inadimplentes instantânea, integrado com nosso sistema de cobrança, ou seja, se o inadimplente nos enviado possui cadastro incompleto, falta de dados ou dados desatualizados, nosso sistema completa informações como: telefones pessoais, de vizinhos, de parentescos, endereços, data de nascimento, empregos entre outros;

• Envio em massa (mailing) e individual de SMS e E-Mail de cobrança;

• Sistema emissor de Cartas de Cobrança em lote;

• Arquivamento e backup de gravações telefônicas de negociações realizadas com todos os inadimplentes;

• Portal Credor (chave de acesso ao sistema para contratante), através do portal é possível o acompanhamento diário e em tempo real sobre o andamento das cobranças, quantidade de ligações realizadas, quantidade de negociações, conferência de pagamentos baixados diariamente e também é possível acrescentar dados em inadimplentes de sua carteira (telefone, endereço e e-mail);

• Cadastramento de novos inadimplentes e documentos de forma simples via troca de e-mails com planilhas de Excel (layout), sem necessidade de envio de documentos originais da divida;

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

• Desenvolvimento de estratégias para acionamento em massa, como: ligações, SMS, cartas (simples e com boletos), e-mails e atendimento por URA ativa;

• Nosso setor de cobranças trabalha em 2 (dois) turnos, totalizando 12 (doze) horas de cobrança e atendimento diário;

• Discador automático de ligações (power/preview), realiza campanhas de discagem onde é disparado várias ligações simultâneas, dando assim muito mais agilidade e sucesso no processo de ligações;

• Simulações rápidas de cálculos conforme campanhas cadastradas individualmente por cada contratante dos serviços de cobrança da advocacia, dando muito mais agilidade na negociação realizada por nossos
operadores.

• Disparador automático de SMS/E-Mail de cobrança, contendo mensagens de texto específicas e padronizadas conforme os dias de vencimento de uma negociação, estes textos estão configurados como avisos/lembretes antecipados (enviados antes do vencimento de um boleto) ou alertas (enviados após o vencimento do boleto, caso não haja pagamento do que foi negociado/acordado com nossos colaboradores/operadores).

• Implantação de metas de negociações/acordos e valores recuperados que são aplicados de forma individual entre equipes de diferentes turnos;

• Pagamento de comissão individual por negociador a partir do “gatilho” (certo valor recuperado);

• Programa de bonificação de colaboradores/operadores por desempenho em cima de valores recuperados (prêmios em dinheiro);

• Criação e acompanhamento de indicadores de resultados em tempo real, gerados pelo próprio sistema de cobrança;

• Reciclagem de cobranças com pouco retorno, ou seja, contratantes com baixo valor recuperado serão retrabalhamos várias vezes dentro do mesmo mês até que obtenhamos resultados positivos.

CONTROLE DE QUALIDADE

• Monitoramento e avaliação individual dos colaboradores/operadores em tempo real;

• Feedback constante, com apresentação da nota de avaliação e parecer final ao colaborador/operador avaliado por seu líder/supervisor;

• Monitoramento e escuta de gravações telefônicas para acompanhamento e aprimoramento de nossos colaboradores/operadores;

• Criação de relatórios que visam alertar a área de treinamento para desenvolvimento de treinamentos específicos de acordo com a necessidade do contratante;

• Desenvolvimento de controles e relatórios internos para acompanhamento de resultados e estratégias;

• Manutenção das informações gerenciais que visam o aprimoramento contínuo dos processos operacionais;

• Criação de procedimentos para desenvolvimento de estratégias de acordo com o perfil das carteiras e/ou credores;

• Prestação de Contas diária ao contratante através do portal credor;

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Acreditamos que para termos eficácia na cobrança do crédito, devemos investir continuamente em tecnologia, assim como no profissional, o qual deve ser treinado com técnicas de negociação, motivado e saber tratar com profissionalismo e respeito o inadimplente.

• Capacitação voltada para constante desenvolvimento dos colaboradores através do portfólio de treinamentos específicos de cada produto e empresa, perfis e técnicas de negociação.

• Ciclo de aprendizagem aos novos colaboradores

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